Início >> Ufba Em Pauta >> Palestras sobre Conforto Ambiental Urbano acontecem na Faculdade de Arquitetura

Palestras sobre Conforto Ambiental Urbano acontecem na Faculdade de Arquitetura

Voltada para estudantes de Arquitetura e afins

O Laboratório de Conforto Ambiental da Faculdade de Arquitetura da UFBA  realiza o Ciclo de Palestras “Conforto Ambiental Urbano”, nos próximos dias 08, 09, 15 e 16 de janeiro de 2014.  A atividade que acontece no Auditório 01 da Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Federação, apresentará os resultados de estudos e projetos desenvolvidos e discutidos por professores e pesquisadores da UFBA e demais profissionais acerca das condições dos confortos: térmico, acústico, lumínico e ergonômico urbano, a fim de avaliar e reforçar a responsabilidade dos profissionais e órgãos competentes pela intervenção, gestão e fiscalização no âmbito urbano.

O evento é voltado para estudantes de graduação e de pós-graduação em arquitetura e áreas afins, Arquitetos, Urbanistas, Engenheiros, Geólogos, e demais profissionais que desempenham atividades de pesquisa, ensino, gestão pública e privada relacionadas às questões ambientais urbanas e seu entorno. A programação pode ser consultada aqui.

As inscrições podem ser realizadas no próprio Laboratório de Conforto Ambiental, no 2º subsolo da Faculdade de Arquitetura da UFBA. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3283-5895 e e-mails sandra.miranda@ufba.br e carolinanv@ufba.br