Início >> Ufba Em Pauta >> Palestra debate os desafios do Serviço Social

Palestra debate os desafios do Serviço Social

Atividade comemora dia do Assistente Social

A palestra “A conjuntura política e os desafios ao Serviço Social”, promovida pelo Colegiado de Ensino de Graduação em Serviço Social do Instituto de Psicologia da UFBA que acontecerá às 18h30 desta sexta-feira (23/05), ocorre em comemoração ao Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio.  O evento cujo palestrante é o professor da UFRJ, José Paulo Netto, tem entrada franca e será realizado no Auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Federação.

Programação

18h30min - Mesa de Abertura: Diretor do Instituto de Psicologia - Prof. Antônio Marcos Chaves; Coordenadora do Colegiado de Serviço Social - Profª. Cristiana Mercuri e Representante da Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social (ENESSO); Representante do Centro Acadêmico Mãe-Preta (S. Social/UFBA); Representante do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-BA) - Profª Heleni Ávila (Presidente)

18h45min - Palestra “A conjuntura política e os desafios ao Serviço Social”
Mesa.  Palestrante - Professor Dr. José Paulo Netto (UFRJ); Coordenação da Mesa - Profª. Cristiana Mercuri e Representante do Centro Acadêmico Mãe-Preta (S. Social/UFBA)