Início >> Ufba Em Pauta >> Pós-Graduação em Medicina e Saúde realiza curso de Redação Científica

Pós-Graduação em Medicina e Saúde realiza curso de Redação Científica

As aulas terão início no dia 01/12

Com o objetivo de capacitar profissionais que trabalham com pesquisa científica a escrever artigos científicos com qualidade, o Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde promove o curso de redação científica para profissionais, estudantes de graduação e de pós-graduação envolvidos em projetos de pesquisa.

As aulas terão início no dia 01/12 e vão até o dia 11/12, das 18h às 21h (terça a quinta) e das 13h30 às 17h30 (sexta-feira). Os professores que ministrarão os cursos são: Carlos Brites (FAMEB), Mansueto Netto (PPGMS) e Carolina Machado (PPGMS). A carga horária total é de 20h e o valor do investimento de R$400,00 para estudantes e R$550,00 para profissionais, com vagas limitadas.

Mais informações, como conteúdo completo do curso, podem ser encontradas no site http://www.ppgms.ufba.br/, ou através dos telefones 3283-8251/3247-4634 e do e-mail: ppgms@ufba.br.