Início >> Ufba Em Pauta >> Odebrecht premia projeto de sustentabilidade de alunos da UFBA

Odebrecht premia projeto de sustentabilidade de alunos da UFBA

Trabalho teve orientação de Jardel Pereira Gonçalves

As Organizações Odebrecht destacou três alunos da UFBA na realização da quarta edição do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável - Brasil. A premiação aconteceu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (dia 13 de março), com a presença dos estudantes Ártano Silva dos Santos, aluno en Engenharia Civil; Marina da Silva Garcia, aluna de Arquitetura; e Thainá Reis de Almeida Coelho, também aluna de Arquitetura, além do Prof. Luís Edmundo Prado de Campos, representante da Universidade na cerimônia. Os três alunos apresentaram o projeto "Proposta de habitação de cunho sócio-ambiental aliada à inovação tecnológica da construção", orientado pelo Prof. Jardel Pereira Gonçalves. Mais informações sobre o prêmio podem ser obtida no endereço eletrônico http://www.premioodebrecht.com/brasil/internas.php?pg=edicoeslista2011&categoria_id=4.