Início >> Ufba Em Pauta >> O Seminário Estudantil 2023 da UFBA vem aí!

O Seminário Estudantil 2023 da UFBA vem aí!

.

De 4 a 6 de dezembro, a Universidade Federal da Bahia irá reunir diversos saberes a partir da produção científica e artística de estudantes de graduação e pós-graduação da universidade. O evento será, sobretudo, um momento especial para apresentação dos trabalhos desenvolvidos por programas institucionais ao longo do ano. O prazo de submissão de trabalhos está aberto até 13 de outubro, nas modalidades de comunicação oral e intervenção artística.

Para participar das comunicações orais – com duração de 10 minutos e divididas em sessões temáticas-, o estudante deve submeter um resumo em parágrafo único, contendo entre 150 e 300 palavras. Já na modalidade de intervenção artística, os estudantes de graduação e pós-graduação da UFBA devem submeter propostas com, pelo menos, dois integrantes. Participantes externos podem integrar a proposta cujo formato pode ser discutido com a comissão organizadora de forma a considerar sua viabilidade técnica. Não há restrição temática, de formato ou duração. Dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: congresso.artes@ufba.br.

O resultado da submissão dos trabalhos estará disponível até 17 de outubro.

Mais informações: inscricaoseminario2023.ufba.br

#seminárioestudantilufba2023