Início >> Ufba Em Pauta >> Novos e Velhos Saberes promove mesa-redonda no Instituto de Biologia

Novos e Velhos Saberes promove mesa-redonda no Instituto de Biologia

Professores da USP e UFRPE participam de encontro

O Prof. Eduardo Mendes da Silva, do Instituto de Biologia da UFBA, vai atuar como moderador na mesa-redonda sobre os temas “A conservação e a não-conservação”, “Cianobactérias produtoras de toxinas” e “Conservação biológica”, promovida pelos Seminários Novos e Velhos Saberes. A segunda exposição será feita pelo Prof. Renato José R. Molica, da Universidade Federal Rural e Pernambuco (UFRPE) e a última traz a Salvador o Prof. Waldir Mantovani, da Universidade de São Paulo (USP). As apresentações acontecem às 13h30 desta sexta-feira (28 de outubro), no Salão Nobre do Instituto de Biologia (Campus de Ondina). A iniciativa tem apoio dos programas de pós-graduação em Ecologia e Biomonitoramento; em Diversidade Animal; e em Genética e Biodiversidade – todos da UFBA.