Início >> Ufba Em Pauta >> Novo ponto de distribuição do RU foi implantado no PAF I

Novo ponto de distribuição do RU foi implantado no PAF I

Ponto servirá 300 almoços / dia

A reitora Dora Leal Rosa inaugurou nesta sexta-feira (2 de setembro), às 11h, um novo ponto de distribuição do Restaurante Universitário no Campus de Ondina. A implantação desse ponto de distribuição busca diminuir o tempo de espera nas filas. Funcionará na antiga cantina do PAF I, onde serão servidas inicialmente 300 refeições no horário do almoço, entre as 11 e as 14 horas, tendo como usuários os estudantes que fazem suas refeições parcialmente subsidiadas e os servidores docentes e técnico-administrativos.

Estes usuários poderão optar entre realizar suas refeições no PAF I ou no prédio atual do Restaurante Universitário de Ondina. Os estudantes bolsistas, que tem direito às refeições totalmente subsidiadas, continuarão a ser atendidos no prédio atual do Restaurante Universitário de Ondina ou na Residência Universitária da Vitória. Inicialmente o novo local funcionará apenas de segunda a sexta-feira no horário do almoço. Durante os finais de semana e feriados as refeições continuarão a ser servidas no prédio atual do Restaurante Universitário.
É importante destacar que a capacidade de produção da cozinha do Restaurante Universitário continuará sendo de 1.500 refeições por período (almoço ou jantar) totalizando 3.000 refeições diárias. Novas medidas estão em andame to para permitir o aumento da capacidade de produção e de distribuição do Restaurante Universitário.