Início >> Ufba Em Pauta >> Licenciatura em Teatro comemora 30 anos com diversas atividades

Licenciatura em Teatro comemora 30 anos com diversas atividades

Atividades dialogam com 60 anos da ETUFBA e 70 da UFBA

Palestras com professores convidados, exposição fotográfica, oficina para artistas e docentes de teatro e apresentações artísticas marcarão a realização do evento "30 Anos de Teatro na Educação: Memória e Trajetória do curso de Licenciatura em Teatro da UFBA", nos dias 07 a 09/07, na Escola de Teatro da UFBA.  A atividade que dialoga com ações que homenageiam o aniversário do curso, reverenciando ao mesmo tempo os 60 anos da Escola de Teatro e 70 anos da UFBA, tem o objetivo de colocar em pauta o percurso da licenciatura a partir de ações formativas e poéticas.

O evento, norteado prela proposta da reflexão com arte na universidade, é uma realização do grupo CELULA (PIBIC CELULA – Centro Lúdico Laboratorial de Processos Criativos) e foi contemplado pela Chamada de Eventos Estudantis PROEXT 2016.  A programação gratuita e livre acontecerá no Teatro Martim Gonçalves, na Galeria Nilda Spencer e na Sala V da Escola.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail licenciaturateatro30anos@outlook.com e pela Fanpage do Celula: www.facebook.com/pibiccelulaInscrições para Oficina do Celula no link: http://goo.gl/forms/0VMqkMVwaUjd8teN2 . O resultado sairá no  dia 05/07, via e-mail.

QUINTA 07/07

SEXTA

EXPOSIÇÃO

“Memória da Licenciatura em Cena”

Fotografias e  exibição de curta-documentário

DE 07 A 20 DE JULHO

GALERIA NILDA SPENCER

Abertura dia 07/07, às 13h

Visitação: 07 a 20/07, das 13h às 18h.

OFICINA

“O Drama e a sala de aula”

OFICINA

“O Drama e a sala de aula”

(SALA V)

Prática teatral e percurso criativo para docentes e licenciandos em teatro”. Carga horária: 09 horas com certificação.

PALESTRAS

Carlos Alberto Ferreira e professor(a) a confirmar.

(TMG)

PALESTRAS

Luís Claudio Cajaíba e Andreia Fernandes de Andrade

(TMG)