Início >> Ufba Em Pauta >> Laboratório no IGEO inscreve para participação em seminário

Laboratório no IGEO inscreve para participação em seminário

Seminário começa nesta segunda, dia 8

O Laboratório de Estudos Ambientais e Gestão do Território (Leaget), do Instituto de Geociências da UFBA (IGEO), promove nos dias 8 e 9 de novembro – próximas segunda e terça-feira – o III Seminário de Estudos Ambientais e Gestão do Território, com a temática "Estratégias de investigação geográfica aplicadas ao território: o semiárido baiano". O seminário será realizado das 8 às 18h, no auditório do instituto, com entrada franca. As inscrições são realizadas na sala 311C ou através do e-mail inscricaoseminarioleaget@gmail.com, até este domingo (dia 7), com o nome e o número do RG do participante, o que dará direito à emissão de certificado.