Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Matemática receberá visita de diretores de Universidade dos EUA

Instituto de Matemática receberá visita de diretores de Universidade dos EUA

Objetivo é apresentar cursos oferecidos pela CMU

Departamento de Ciência da Computação (DCC) do Instituto de Matemática da UFBA receberá no próximo dia 15/12, a visita dos diretores da Carnegie Mellon University (CMU), Silicon Valley, dos Estados Unidos. O objetivo do encontro será apresentar os cursos oferecidos pela instituição e as possibilidades de parceria entre a UFBA e a CMU na área de Engenharia de Software.   De acordo com o professor do Instituto de Matemática, Eduardo Almeida, a visita é um resultado do trabalho de excelência que vem sendo conduzido pela área de Engenharia de Software, do Departamento de Computação do Instituto de Matemática.