Início >> Ufba Em Pauta >> Inscrições abertas para o curso de mestrado do Erasmus Mundus

Inscrições abertas para o curso de mestrado do Erasmus Mundus

Oferecido por um consórcio de quatro universidades

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mestrado em Desenvolvimento Territorial Sustentável (STeDe)  a Università degli Studi di Padova,  do Programa Erasmus Mundus, para candidatos com formação nas áreas das ciências humanas e sociais (economia, geografia, desenvolvimento, administração, direito, etc.) ou ciências exatas (agronomia, ciências ambientais, engenharia, etc.).

O programa de Mestrado STeDe é um curso de 120 créditos ECTS, com duração de dois anos acadêmicos e é oferecido por um consórcio de quatro universidades: Università degli Studi di Padova, Itália; Katholieke Universiteit Leuven, Bélgica; Université Paris 1 Panthéon Sorbonne, França e Universidade Católica Dom Bosco, Brasil.  Os critérios de elegibilidade, prazo de candidatura, documentos obrigatórios, formulário de candidatura e maiores informações estão disponíveis no site http://www.em-stede.eu/.