Início >> Ufba Em Pauta >> IMS-CAT UFBA comemora 10 anos de existência em Vitória da Conquista

IMS-CAT UFBA comemora 10 anos de existência em Vitória da Conquista

Programação diversificada acontecerá em 20 e 21/10

As atividades comemorativas dos 10 anos de existência do Instituto Multidisciplinar em Saúde – Campus Anísio Teixeira (IMS-CAT) da Universidade Federal da Bahia, em Vitória da Conquista, serão realizadas nos próximos dias 20 e 21/10 com uma programação diversificada.  A UFBA- Conquista, que já conta com sete cursos de graduação, três mestrados, um doutorado e uma residência multiprofissional em urgência, está organizando uma série de eventos com muita descontração, homenagens, recordações, encontros, interação, música e conhecimento e direcionada a toda a comunidade.

No dia 20 de outubro, às 9h, acontecerá a abertura oficial das comemorações seguida de homenagens e de debates com o reitor da UFBA, João Carlos Salles, e os ex-reitores Naomar de Almeida Filho e Dora Leal Rosa. No período da tarde, haverá uma Mostra dos 10 anos com cursos, produtos e serviços, e à noite, a primeira etapa do Festival de Música da UFBA-Conquista.

No dia seguinte (21), das 8h às 12h, haverá exposições e apresentação de trabalhos. No período da tarde, será realizada uma série de minicursos. Para encerrar a programação, está prevista para as 19h a etapa final do Festival de Música.  Mais informações sobre o evento comemorativo dos 10 anos da UFBA-Conquista podem ser vistas no site http://www.ims.ufba.br/10anos/.