Início >> Ufba Em Pauta >> ICADS realiza ciclo de palestras sobre contemporaneidade

ICADS realiza ciclo de palestras sobre contemporaneidade

ICADS fica no Campus Edgard Santos, em Barreiras

O Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da UFBA (ICADS), no Campus Edgard Santos, de Barreiras, realiza a partir desta sexta-feira (15 de julho) a terceira edição do Ciclo de Debates Estudos sobre a Contemporaneidade. A promoção é dos bacharelados interdisciplinares em Ciência e Tecnologia e em Humanidades. As palestras, sempre às sextas-feiras, vão se estender até o dia 12 de agosto. O ciclo de debates é uma atividade regular (anual) do componente curricular IADA03 – Estudos sobre a Contemporaneidade I dos Bacharelados Interdisciplinares. Seu formato possibilita aos estudantes experiência com a promoção de eventos acadêmicos, além de compartilhar com intelectuais, profissionais e acadêmicos em geral da região a discussão teórica acerca de fenômenos sociais de forte impacto na sociedade moderna/contemporânea. O III Ciclo de Debates: Estudos sobre a Contemporaneidade é uma atividade de extensão do ICADS/UFBA aberta à comunidade interna e externa à Universidade.