Início >> Ufba Em Pauta >> Fiocruz Bahia promove seminário em parceria com INPI e Citecs

Fiocruz Bahia promove seminário em parceria com INPI e Citecs

Em vez da Profa. Cristina Quintella, coordenadora de Inovação da UFBA, quem apresentará "Experiências de transferência de tecnologia", junto com Patrícia Seixas (representante da Fiocruz - Gestec) e Guilherme Gigliotti Leoneli (BYOS - BA) no seminário “PI em questão: o processo de transferência de tecnologia entre ICT's e empresa” será Angela Rocha, integrando do Sistema Local de Inovação (SLI-UFBA). O evento é uma promoção do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), em parceria com a Fiocruz Bahia e o Instituto Nacional de Ciência, Inovação e Tecnologias em Saúde (Citecs), e se realizará no dia 21 de julho no Auditório do Pavilhão Aluízio Prata, na Fiocruz Bahia. Também estarão presentes Vera Crósta (Unicamp) e Luciene Amaral (INPI), que proferirão a palestra "O processo de transferência de tecnologia", das 9 às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminariopi@bahia.fiocruz.br, e os interessados devem enviar nome, endereço, instituição e vínculo e CPF. Mais informações são fornecidas pelo telefone (71) 3176-2299.