Início >> Ufba Em Pauta >> Festival de audiovisual em Sergipe inscreve realizadores

Festival de audiovisual em Sergipe inscreve realizadores

Estudantes universitários também podem participar

Festival de audiovisual em Sergipe inscreve realizadores

O 2.º Festival Sergipe de Audiovisual (Sercine) inscreve até o dia 29 de fevereiro os realizadores que desejem participar do evento com seus filmes. Com sua primeira edição realizada em 2011, o objetivo do festival é estimular a produção audiovisual em Sergipe e possibilitar o acesso do público às produções audiovisuais de diversos gêneros do país. Além disso, pretende contribuir para a produção e divulgação do conteúdo audiovisual sergipano e universitário. Em 2012, o Sercine conta com uma programação recheada de mostras, oficinas e mesas de debate, pretendendo inovar e contribuir para o fortalecimento da cena audiovisual no país. O evento acontecerá de 7 a 12 de maio e os realizadores podem concorrer em duas categorias: Nordeste e Universitário, sendo esta última aberta a todo o país. Durante as mostras serão exibidos alguns longas e os curtas que forem selecionados. As inscrições podem ser feitas no site  www.sercine.com.br.