Início >> Ufba Em Pauta >> Exposição sobre saúde prossegue na Biblioteca Rubim de Pinho

Exposição sobre saúde prossegue na Biblioteca Rubim de Pinho

Mostra permanece em cartaz até dia 30 de novembro

Continua em cartaz, até 30 de novembro, na Biblioteca Universitária de Saúde Prof. Álvaro Rubim de Pinho (BUS), no Campus do Canela, a exposição Expo Saúde 2011, promovida para integrar a ACTA 2011 e comemorar a Semana do Livro e da Biblioteca. Por ocasião do encerramento das atividades da Semana da ACTA, na BUS, foi premiada com dois exemplares de obras da área de saúde - doadas pela Livraria das Clínicas - a primeira usuária que utilizou o serviço da Seção Circulante, no último dia do evento, a aluna Janine Ribeiro Camatti, do Curso de Fisioterapia. O prêmio foi entregue pela bibliotecária Jucélia de Oliveira Santos, coordenadora da BUS, tendo participado do evento a Profa. Marilene Abreu, superintendente do Sistema de Bibliotecas da UFBA, estudantes, bibliotecários e assistentes administrativos da biblioteca.