Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes da UFBA poderão apresentar trabalhos artísticos no Arte em Paralaxe

Estudantes da UFBA poderão apresentar trabalhos artísticos no Arte em Paralaxe

Projeto quer levar as artes livres para a praça

Estudantes de quaisquer cursos da UFBA e que desenvolvem trabalhos artísticos nas áreas de dança, teatro, artes visuais, vídeos, música e poesia podem inscrever-se para apresentar-se no Projeto Arte em Paralaxe, promovido numa parceria entre o Programa UFBA em Paralaxe da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) e os Diretórios e Centros Acadêmicos dos cursos de Artes com o objetivo de promover a construção de um espaço de interação para os estudantes que dedicam-se às artes na UFBA.   As apresentações, performances, cenas, esquetes acontecerão das 10h às 22h, na Praça das Artes, em Ondina, nos dias 24 e 25 de julho de 2014.

Os interessados poderão enviar seus trabalhos artísticos para serem analisados, efetuando inscrições até 10/07, mediante o preenchimento do  formulário.  O edital completo pode ser encontrado no blog www.artemparalaxe.wordpress.com e mais informações pelo  e-mail arteemparalaxe@gmail.com