Início >> Ufba Em Pauta >> Está aberta a seleção de projetos para o Programa Permanecer 2014

Está aberta a seleção de projetos para o Programa Permanecer 2014

Prazo de submissão vai até 24/03

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) deu início ao processo seletivo de projetos e bolsistas para a edição 2014 do Programa Permanecer. O prazo para a submissão permanece aberto até as 16h do dia 24/03.  O processo é realizado online, mediante informações disponibilizadas no site www.sisper.ufba.br.

O Programa Permanecer tem como objetivo assegurar a permanência bem sucedida de estudantes de Graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica e nos eixos de Ensino, Extensão e Pesquisa voltada à formação e apoio social aos discentes. Os estudantes interessados em pleitear bolsa no Programa devem estar devidamente cadastrados na PROAE e em caso de dúvidas deverão entrar em contato com a Coordenação de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade no Telefones: (71) 3283-7815/7816 ou email sisper@ufba.br.