Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Música da UFBA coleta opiniões de sua comunidade

Escola de Música da UFBA coleta opiniões de sua comunidade

Levantamento acontece até fim do mês de novembro

Com o título “O quê e quem somos e onde queremos chegar?”, a Escola de Música da UFBA iniciou um levantamento de ideias para conhecer as opiniões e sugestões que a comunidade interna tem sobre a unidade que completa 60 anos e a percepção do trabalho realizado por ela.  A coleta que acontece até o final do mês de novembro, é voltada para estudantes (graduação ou pós), funcionários, professores e alunos da extensão, pode ser preenchida sem identificação, em papel impresso para ser depositada nas urnas ou em formulário digital disponível na Internet .

Sem perguntas ou questionário, o participante pode escolher livremente o tema a ser abordado.  Entretanto, há a indicação para que os comentários sejam pertinentes aos seguintes temas:  as aulas e seus conteúdos; relações entre alunos, professores e funcionários; as expectativas dos alunos, a realização dos professores, as necessidades dos funcionários; relações entre EMUS e sociedade; adequação entre formação e mercado; o currículo; a relação entre extensão e cursos regulares; o acesso a materiais, tecnologias e serviços e o que for considerado importante para melhorias na EMUS.

A partir do final do mês de novembro, será iniciada a etapa de análise das respostas por um grupo formado por professores, alunos e funcionários e que está aberto à participação de mais interessados em ajudar na organização dos dados, nesta segunda fase da pesquisa.