Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Administração instala bicicletário em seu estacionamento

Escola de Administração instala bicicletário em seu estacionamento

Unidade lança campanha #voudebikepraeaufba

A Escola de Administração da UFBA instalou um bicicletário em sua área de estacionamento para facilitar a vida dos usuários de bicicletas e contribuir com a redução de demanda por vagas no estacionamento.  A medida atende às reivindicações de alunos, professores e funcionários que já são usuários do veículo de duas rodas e não poluente.

E com o objetivo de fortalecer as ações de responsabilidade social para com a nossa cidade e cidadãos, a EAUFBA também lança a campanha #voudebikepraeaufba.  A idéia é que os membros da comunidade da unidade usem a hashtag em postagens e fotos e tenham as mesmas compartilhadas também pelas redes sociais da Escola, a fim de ampliar a mobilização.