Início >> Ufba Em Pauta >> Enfermeiros têm mais prazo para inscrição em curso na UFBA

Enfermeiros têm mais prazo para inscrição em curso na UFBA

Candidatos têm prazo até o dia 12 de agosto

A Escola de Enfermagem da UFBA prorrogou até o dia 12 de agosto o período de inscrição para o curso de Especialização em Enfermagem Dermatológica. O curso tem como objetivo capacitar enfermeira(o)s na atenção a pessoas portadoras de lesões, assim como sua prevenção nos cenários de saúde. Com carga horária de 476 horas, a atividade terá início no dia 19 de agosto deste ano e as inscrições são feitas pelos e-mails rdavid@ufba.br, lchavesp@ufba.br e andreianascimento87@hotmail.com, ou no terceiro andar da Escola de Enfermagem da UFBA, das 14 às 17h). Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails de inscrição citados ou pelo telefone (71) 9641-3470.