Início >> Ufba Em Pauta >> Doutorado em Ciência da Computação promove defesa de tese

Doutorado em Ciência da Computação promove defesa de tese

Professores da UFSC participam da banca examinadora

O Colegiado do Curso de Doutorado Multiinstitucional em Ciência da Computação da UFBA (DMCC) realiza nesta sexta-feira (16 de março) a sessão de defesa da quinta tese do Programa Multiinstitucional de Pós-Graduação em Ciência da Computação, UFBA-Unifacs-UEFS. Na ocasião, o aluno Paul Denis Etenne Regnier apresenta seu trabalho intitulado “Optimal multiprocessor real-time scheduling via reduction to uniprocessor” à banca formada pelos professores George Marconi de Araújo Lima (orientador), Raimundo José de Araújo Macedo (DMCC-UFBA), Flávio Morais Assis Silva (DMCC-UFBA), Rômulo Silva de Oliveira (PPGEAS-UFSC) e Eduardo Camponogara (PPGEAS-UFSC). A apresentação é às 9h, na Sala 20 da Pós-Graduação do Instituto de Matemática da UFBA (Campus de Ondina).