Início >> Ufba Em Pauta >> Curto Circuito inscreve trabalhos acadêmico-científicos de estudantes da UFBA

Curto Circuito inscreve trabalhos acadêmico-científicos de estudantes da UFBA

Trabalho serão apresentados no Sempedi

Está aberto o edital do Curto Circuito de Artes, Ciências e Humanidades para envio de resumo de artigos científicos, de experiências estudantis tais como intercâmbios, além de ações extensionistas desenvolvidas pelos estudantes de graduação da Universidade Federal da Bahia. Os interessados deverão enviar seus resumos para o e-mail seminariocurtocircuito@gmail.com e aguardar resultado da seleção que será divulgado até, no máximo, dia 21 de outubro. O prazo para envio dos trabalhos é dia 7 de outubro, à meia noite. Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados no Seminário de Pesquisa Discente (Sempedi) que acontecerá no dia 28 de outubro, e serão publicados nos anais do evento. Os autores de trabalhos selecionados, bem como os ouvintes que participarem da atividade acadêmico-científica, receberão certificados. Mais informações podem ser obtidas no site  http://www.curtocircuitoufba.blogspot.com ou pedidas através do e-mail informado acima. O evento é uma realização das Residências Universitárias da UFBA, através da parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (Proae) e apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).