Início >> Ufba Em Pauta >> Curso de Secretariado Executivo da UFBA recebe 5 estrelas em avaliação do Guia do Estudante

Curso de Secretariado Executivo da UFBA recebe 5 estrelas em avaliação do Guia do Estudante

Graduação completou 45 anos de existência

O Curso de Secretariado Executivo da UFBA foi contemplado com 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante, que circulará no mês de outubro na publicação GE Profissões Vestibular 2016.  A premiação alegra a Escola de Administração, o Colegiado do Curso de Secretariado Executivo e toda a comunidade universitária, pois este foi o 1º curso de graduação em Secretariado criado no Brasil. 

Ao longo de 45 anos de funcionamento na universidade, pois a criação do curso de graduação em Secretariado Executivo deu-se no ano de 1969, diante da demanda do Polo Petroquímico de Camaçari.  A primeira turma teve início em início em 1970 e durante todo o período de funcionamento, o curso buscou aprimorar cada dia mais, a formação de profissionais do secretariado para as diversas organizações públicas e privadas.