Início >> Ufba Em Pauta >> Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação já funciona na rua Padre Feijó

Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação já funciona na rua Padre Feijó

CSOA tem sede provisória no antigo prédio da APUB

As atividades da Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação (CSOA) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFBA, temporariamente suspensas em razão dos danos a suas instalações causados pela forte chuva na última quinta-feira, 30/03, foram reiniciadas nesta terça-feira, 04 de abril.

A sede provisória da CSOA está localizada ao lado do Ambulatório professor Magalhães Neto, na rua Padre Feijó, n° 49, imóvel pertencente à universidade, no qual funcionou, por muitos anos, a Associação dos Professores Universitários da Bahia (APUB). O horário de funcionamento da CSOA é de 8h às 12 e 13h às 17h, de segunda a sexta. Os ramais telefônicos permanecem com os mesmos números.

Mais informações: CSOA