Início >> Ufba Em Pauta >> CONSUNI publica moção de reconhecimento às greves na UFBA

CONSUNI publica moção de reconhecimento às greves na UFBA

Apoio aos pleitos dos três segmentos

O Conselho Universitário da Universidade Federal da Bahia (CONSUNI) publicou Moção de Reconhecimento à legitimidade dos movimentos reivindicatórios que acontecem na UFBA, realizados por estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos.  O mesmo Conselho, reunido na última sexta-feira (19/06), na Sala dos Conselhos Superiores,  também declarou apoio aos pleitos dos três segmentos e registrou sua sensibilidade ao estado de mobilização dos trabalhadores terceirizados.   A expectativa do CONSUNI é pelo diálogo e negociação efetiva com o Governo Federal para garantir o pleno funcionamento da Universidade.