Início >> Ufba Em Pauta >> Congresso da UFBA 2018: inscrições abertas!

Congresso da UFBA 2018: inscrições abertas!

.

Até o próximo dia 20 de julho,  estudantes podem inscrever trabalhos para o Congresso da UFBA 2018, que vai acontecer de 16 a 18 de outubro. Todos os estudantes bolsistas da Universidade, inscritos nos vários programas de pesquisa, extensão, ensino e assistência estudantil, podem submeter resumos de trabalhos para apresentação no Congresso através do site  http://www.seminarioestudantil.ufba.br. Mas, atenção: vale não esquecer a concordância do professor orientador.

As modalidades em que podem se inscrever são:

- Apresentação oral pelos autores, em sessões temáticas alocadas em salas, seguidas de debate;

- Intervenções artísticas de qualquer natureza, em diversos espaços abertos e fechados da universidade;

- Exposições de arte, fotografias, maquetes, produtos e outros formatos expositivos ligados aos projetos;

- Oficinas de curta duração com temáticas decorrentes dos projetos.

O resumo deve conter no mínimo 300 palavras e de uma a três palavras-chave. O estudante deve escolher o programa ao qual está vinculado e a área do conhecimento do projeto. Na etapa final da submissão, deve incluir o seu orientador e coautores.