Início >> Ufba Em Pauta >> Comissão do Mercosul aceita artigos acadêmicos

Comissão do Mercosul aceita artigos acadêmicos

Colaborações devem ser enviadas até 12 de novembro

Pesquisadores, consultores, docentes e estudantes de mestrado e doutorado da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela podem apresentar artigos de interesse acadêmico à Comissão Regional Coordenadora de Educação Superior (CRC-ES) do Setor Educacional do Mercosul. O objetivo de da entidade é conformar uma publicação digital. Os artigos que se candidatem deverão enquadrar-se nas temáticas de Educação Superior e Mercosul e deverão ser enviados até o dia 12 de novembro deste ano, acompanhadas de uma carta de apresentação e cessão de direitos. Os artigos devem ser enviados em formato eletrônico e papel para: Programa de Internacionalización de la Educación y Cooperación Internacional - Secretaría de Políticas Universitárias - Ministerio de Educación de Argentina – Pizzurno 935, 2.° piso, of.204 - (1010) C.A.B.A – Argentina. Outras informações podem ser buscadas pelo e-mail mercosur.edsup@me.gov.ar.