Início >> Ufba Em Pauta >> CineFacom inscreve filmes de estudantes até 20/04

CineFacom inscreve filmes de estudantes até 20/04

Temática é livre; filmes devem ter até 30 minutos

O CineFacom – Mostra Audiovisual dos Estudantes da UFBA – recebe, até o dia 20/04, inscrições de filmes realizados por estudantes da universidade, de qualquer curso, que desejem exibi-los nas mostras a serem realizadas ao longo do ano. A temática é livre, e a duração máxima dos videos não deve ultrapassar os 30 minutos.

O CineFacom é um espaço de circulação e reflexão da produção audiovisual universitária e contemporânea, com mostras mensais, no auditório da Faculdade de Comunicação (Facom). Criado em fevereiro de 2013, o projeto promoveu 16 edições, com um público de aproximadamente 800 pessoas.

O projeto atualmente é realziado pelos estudantes do Centro de Comunicação Democracia e Cidadania (CCDC) da Facom, com o apoio da ACCS Audiovisual e Identidades e da Pró-Reitoria de Extensão. Os participantes podem requerer certificados.