Início >> Ufba Em Pauta >> CDH inscreve para oficina de alimentação saudável

CDH inscreve para oficina de alimentação saudável

Voltada para servidores próximos à aposentadoria

Estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para a “Oficina Alimentação Saudável: repensando o que comemos”, que acontecerá dia 24/09 das 8 às 12h na sala de treinamento da CDH - Coordenação de Desenvolvimento Humano, no campus de Ondina

A iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da CDH/NQVT, tem como objetivo rever as práticas em prol da melhoria da alimentação bem como ressaltar a importância de uma alimentação mais saudável. A oficina terá com instrutora a professora da Escola de Nutrição da UFBA, Lilian Lessa Andrade.

A oficina oferece 15 vagas destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos da UFBA que estejam a, pelo menos, três anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, em abono permanência e interessados no tema.

As inscrições devem ser realizadas até 19/09 pelo e-mail nqvida@ufba.br, informando os seguintes dados: nome, cargo, escolaridade, lotação, ramal, celular, e-mail, data de nascimento e tempo de serviço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3283-6358/6359 (pela manhã).