Início >> Ufba Em Pauta >> Aula inaugural do CAGS aborda sustentabilidade planetária

Aula inaugural do CAGS aborda sustentabilidade planetária

Presidente da ISO 26000 abre semestre na EAUFBA

Palestra do presidente mundial da ISO 26000, Jorge Cajazeira, inaugura na próxima segunda-feira (15 de agosto) o semestre letivo dos cursos de graduação tecnológica em Gestão Pública e em Gestão Social promovidos pelo Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social (CIAGS), na Escola de Administração da UFBA. Cajazeira, que também é gerente executivo de competitividade e estratégia operacional do grupo Suzano Papel e Celulose, vai falar sobre “Sustentabilidade planetária, empreendedorismo e responsabilidade socioambiental: o papel da ISO 26000”. A aula acontece no auditório da Escola de Administração (Vale do Canela), a partir das 19h30.