Início >> Ufba Em Pauta >> ASSUFBA promove Camarote Universitário e baile dos 70 anos da UFBA

ASSUFBA promove Camarote Universitário e baile dos 70 anos da UFBA

Ingressos estão à venda na sede da entidade

Os interessados em curtir o carnaval no Camarote Universitário já podem comprar ingressos na sede da ASSUFBA, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os ingressos também podem ser adquiridos na APUB, APLB e Ticketmix.

Para a comunidade acadêmica (técnico-administrativos, professores e estudantes), o preço é de R$ 70,00; e para o público externo, R$ 100,00. O evento é promovido pela ASSUFBA, APUB e APLB, com apoio da Universidade. O Camarote está localizado no circuito Barra-Ondina, em frente ao Othon Palace Hotel, e estará funcionando de sexta a terça, das 18h às 03h.

Na quinta feira de carnaval (04/02), acontecerá o Baile dos 70 anos da UFBA com entrada livre para os associados da ASSUFBA.  Mais informações: (71) 3245-7444 / 7775