Início >> Ufba Em Pauta >> AAI encerra inscrições para intercâmbio estudantil nesta quarta-feira

AAI encerra inscrições para intercâmbio estudantil nesta quarta-feira

Candidatos devem ser alunos regularmente matriculados

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA (AAI) encerra nesta quarta-feira (31 de agosto) as inscrições para intercâmbio estudantil em 2012.1. Podem participar os estudantes da Universidade que estejam interessados em realizar intercâmbio acadêmico estudantil em universidades estrangeiras conveniadas com a UFBA em diversos países no primeiro semestre letivo do próximo ano. Os estudantes devem estar regularmente matriculados, possuir coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 e ter integralizado 50% da carga horária de seu curso no momento da inscrição. Os interessados devem comparecer à AAI munidos dos documentos necessários à inscrição, disponíveis em nosso site http://www.aai.ufba.br/ e do histórico escolar oficial da UFBA (original) até o dia 31 de agosto, nos seguintes horários: 2ª, 4ª e 6ª, das 8 às 12h e 3ª e 5ª, das 14 às 17h. Mais informações estão disponíveis no site da AAI no Portal UFBA ou podem ser obtidas pelo telefone 3283-7064.