Início >> Ufba Em Pauta >> AAI divulga oportunidade de bolsa de estudos para programa de MBA na Austrália

AAI divulga oportunidade de bolsa de estudos para programa de MBA na Austrália

Programa oferece bolsas a estudantes da América Latina

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA divulga oportunidade de bolsa de estudos para MBA na Austrália para estudantes latino-americanos. AGSM Global Reach/UNSW Business School oferece bolsas de estudo de tempo integral a candidatos ao Programa de MBA oriundos de países da América Latina e também da América do Norte, Ásia, Europa e África - sendo duas por cada região.

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA não possui recursos para disponibilizar qualquer auxílio financeiro para nenhuma atividade acadêmica no Brasil ou no exterior, tal como programa de intercâmbio, realização de cursos, participação em eventos ou projeto de pesquisa.

Maiores informações sobre a bolsa da AGSM Global Reach/UNSW Business School estão disponíveis no site: https://www.business.unsw.edu.au/agsm/scholarships-prizes/mba-full-time-scholarships