Início >> Ufba Em Pauta >> Ônibus com estudantes que atolou em Alagoas já segue viagem

Ônibus com estudantes que atolou em Alagoas já segue viagem

Alunos da Facom viajam para congresso em Natal

Um ônibus da empresa Asabela que levava estudantes da Faculdade de Comunicação da UFBA para Natal-RN, atolou, na madrugada de hoje, em uma estrada do estado de Alagoas durante o percurso. Os alunos seguiam para um Congresso da área na capital potiguar. A diretoria da faculdade e a administração da Universidade foram informadas do ocorrido e tomaram providências junto à locadora para sanear o problema. Assim que o dia amanheceu um grupo se deslocou para a cidade mais próxima para adquirir comida e bebida para todos e um guincho foi deslocado para desatolar o veículo. As medidas tiveram sucesso e o grupo já segue viagem para o destino final.