Início >> Ufba Em Pauta >> Chuvas obrigam transferência da Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA

CSOA funcionará na antiga sede da APUB

As fortes chuvas que ocorreram em Salvador nesta quinta-feira (30/03), causaram graves danos às instalações da Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA, que ficam na rua Augusto Viana, 22, Canela, em frente à reitoria. Dada a gravidade da situação, o reitor João Carlos Salles decidiu transferir provisoriamente a CSOA para a rua Padre Feijó, n° 49, imóvel pertencente à universidade e onde funcionou por muitos anos a APUB – Associação dos Professores Universitários da Bahia. As atividades da coordenação estarão suspensas até que a mudança tenha sido concluída.