Início >> Ufba Em Pauta >> Professores da UFBA lançam livro "Dimensões Criativas da Economia da Cultura"

Professores da UFBA lançam livro "Dimensões Criativas da Economia da Cultura"

Lançamento será no dia 27, às 18h30, na Barroquinha

Os professores da UFBA Messias Bandeira e Leonardo Costa lançam no dia 27/11, às 18h30, no Espaço Cultural da Barroquinha, o livro "Dimensões Criativas da Economia da Cultura". O livro, que tem os dois professores como organizadores, é editado pela Edufba. O evento faz parte do II Encontro Internacional da Economia Criativa

Messias Guimarães Bandeira é diretor do IHAC (Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos). Mestre e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, é professor do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, além de músico e produtor cultural.

Leonardo Figueiredo Costa é professor da Faculdade de Comunicação da UFBA e Coordenador de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT). Costa é mestre em Cibercultura pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas e Doutor em Cultura e Desenvolvimento pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (UFBA).