Início >> Ufba Em Pauta >> PROFICI divulga chamada 2015.2 para novos alunos

PROFICI divulga chamada 2015.2 para novos alunos

Programa de idiomas é voltado para servidores e alunos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA (PROFICI), destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação e servidores da UFBA. Serão oferecidos cursos semi-intensivos de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, ofertados na modalidade  semipresencial, como parte integrante dos Programas Especiais de Monitoria de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano.

Para estudantes de graduação e pós-graduação, as inscrições podem ser realizadas através do site: www.siscon.ufba.br. Os servidores da UFBA precisam preencher a ficha de inscrição disponível neste link e entrega-la preenchida na sala 208 no Instituto de Letras  (das 8:30 às 11:30 ou das 13:30 às 16:30 de segunda a sexta) no período de 05 a 16 de novembro de 2015.

O PROFICI é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), da Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e do Instituto de Letras da UFBA (ILUFBA).

Para mais informações, acessar o site: http://www.profici.ufba.br/ ou enviar e-mail para: propci@ufba.br.