Início >> Ufba Em Pauta >> Dia 23/04 termina o prazo de submissão ao Edital ProExt-MEC 2016

Dia 23/04 termina o prazo de submissão ao Edital ProExt-MEC 2016

.

O prazo para a submissão de propostas ao Edital ProExt - MEC 2016 finda na próxima quinta-feira (23 /04).  O ProEXT - MEC é a principal fonte federal de financiamento à extensão universitária das Instituições Públicas de Ensino Superior e a submissão de propostas para esta edição do começou desde o dia 27/03, na qual a UFBA pode concorrer com até 41 propostas de Programas de Extensão e 40 propostas de Projetos de Extensão.

Até o final do prazo, o coordenador da proposta deverá utilizar o site http://sisproext.mec.gov.br/ para criar o perfil de coordenador de proposta; cadastrar proposta completa em resposta ao Edital PROEXT MEC 2016 e enviar proposta para avaliação da Pró-Reitoria de Extensão.

Após realizar os procedimentos, os interessados devem, até as 17h do dia 23/04,  entregar à Pró-Reitoria de Extensão Universitária, nas mãos do funcionário Lúcio: uma cópia impressa e assinada da proposta de programa ou projeto finalizada no site. Não será possível realizar alterações na proposta após submetê-la à Pró-Reitoria e o ofício da diretoria da sua unidade de origem, informando que a proposta foi aprovada na unidade e indicando o número SIATEX da mesma.