Início >> Ufba Em Pauta >> Buzufba ganha dois novos ônibus nos horários de pico

Buzufba ganha dois novos ônibus nos horários de pico

Veículos farão a linha B-1 entre as 11h45 e as 17h30

O Buzufba ganhou dois novos micro-ônibus nesta semana. Os veículos, que começam a circular nesta quinta-feira (19/03), cumprirão três vezes o roteiro da linha B-1 no horário de pico, a partir das 11h45 e das 17h30, a fim de reduzir a superlotação.

Adquiridos pela Universidade, os veículos reforçarão a frota da Atlântico Transportes e Turismo. Os novos ônibus são predominantemente brancos, com detalhes em azul - diferentes dos ônibus verdes do restante da frota.

Eventualmente, o serviço adicional prestado por esses veículos poderá ser interrompido temporariamente, já que tais micro-ônibus são também utilizados para o deslocamento de professores e alunos para congressos, atividades acadêmicas de campo e de extensão.

Confira os itinerários das linhas do Buzufba clicando aqui.

Veja mais fotos dos novos ônibus na página do Ufba em Pauta do facebook.