Início >> Ufba Em Pauta >> Matrículas abertas para ACCS - Demanda Espontânea e Inovação 2015.1‏

Matrículas abertas para ACCS - Demanda Espontânea e Inovação 2015.1‏

Prazo vai até dia 4 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa que as matrículas para disciplinas de ACCS – Demanda Espontânea e Inovação 2015.1 estão abertas até quarta-feira (04/02). Os interessados devem realizar a matrícula pessoalmente no colegiado de seu curso. As aulas terão início no dia 2 de março de 2015.

A confirmação da matrícula cabe aos colegiados dos cursos de origem da ACCS, de modo a cumprir os pré-requisitos estabelecidos pelo professor coordenador de ACCS. Caso o professor e/ou chefe de colegiado identifique alguma incoerência em relação à matrícula dos alunos e os pré-requisitos já mencionados, os mesmos podem anular a pré-inscrição deste candidato. Demanda Espontânea e Inovação ofertadas para 2015.1 estão disponíveis no site: http://www.proext.ufba.br/matriculas-abertas-para-accs-demanda-espontanea-e-inovacao.