Início >> Ufba Em Pauta >> IHAC promove mais um encontro “Acarajé das 5”

IHAC promove mais um encontro “Acarajé das 5”

Debate será sobre a futura atuação profissional

Mais uma edição do “Acarajé das 5” acontece às 17h desta sexta-feira (12/12), no Auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF3), em Ondina. O evento, promovido pelo Colegiado do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia/IHAC que está na quarta sessão, consiste em uma série de palestras relacionadas ao mundo do trabalho em ciência e tecnologia.

A atividade será realizada com o propósito de aproximar os estudantes das discussões sobre sua futura atuação profissional. A sessão, intitulada “Informação de Patentes: estímulo à criatividade e fonte de inovação” será proferida por Sérgio Maravilhas, pesquisador de Pós-Doutorado (Post-Doc) no Instituto de Ciência da Informação da UFBA.

As inscrições podem ser realizadas em www.portaldeaulas.com. Não está prevista a distribuição de acarajés durante o evento.