Início >> Ufba Em Pauta >> Lançamentos de livros sobre educação acontecem no III (IN)FORMACCE

Lançamentos de livros sobre educação acontecem no III (IN)FORMACCE

Evento voltado a professores, pesquisadores e alunos

Será realizado o lançamento de livros sobre educação no III (IN)FORMACCE, voltado para professores, pesquisadores e alunos, nos dias 18 e 19 de novembro na Faculdade de Educação da UFBA, localizada no Canela.

No dia 18/11, acontece o lançamento do livro “O ensinar enquanto travessia: linguagens, leituras, escritas e alteridades para uma poética na educação” de Carlos Skliar, uma obra com um tom literário e filosófico, que contém microrrelatos e ensaios sobre a caminhada do ensinar e se dirige principalmente a educadores.

Na noite do dia 19/11, é a vez do livro “Saberes implicados, saberes que formam: a diferença em perspectiva”, organizado por Roberto Sidnei Macedo, Alessandra Assis, Denise Guerra, Leonardo Rangel e Silvia Michele Macedo Sá, a obra é parte da coletânea Escritos Formacceanos, realizada pelo Grupo de Pesquisa FORMACCE. Outro lançamento fica por conta da obra de Dante Galeffi, Roberto Sidnei Macedo e Joaquim Gonçalves Barbosa “Criação e devir em formação: mais vida na educação”.

O III (IN)FORMACCE é um evento do Grupo de Pesquisa FORMACCE, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia, que acontecerá entre os dias 18 e 20/11 com apresentação de trabalhos, palestras e outras atividades.