Início >> Ufba Em Pauta >> Reunião com colegiados busca ampliação da Universidade Aberta do Brasil na UFBA

Reunião com colegiados busca ampliação da Universidade Aberta do Brasil na UFBA

Encontro é promovido pela PROGRAD

Na manhã desta terça-feira (14/10) acontece uma reunião com o objetivo apresentar o funcionamento do sistema Universidade Aberta do Brasil e fomentar projetos de novos cursos de graduação na modalidade à distância a serem ofertados pela UFBA.  O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) juntamente com a Superintendência de Educação a Distância (SED), colegiados de cursos e diretores unidade da Universidade Federal da Bahia e é realizado na Superintendência de Educação a Distância (SEAD), que fica localizada no Pavilhão IV do Campus de Ondina. Mais informações pelos telefones (71) 3283-6493 e (71) 8643-3186.