Início >> Ufba Em Pauta >> VII Seminário do PIBID acontece na Semana ACTA 2014

VII Seminário do PIBID acontece na Semana ACTA 2014

Evento discute questões relativas à docência

Em meio às atividades da Semana ACTA 2014, acontece o VII SEMINÁRIO PIBID UFBA, durante os dias 13, 14 e 15/10 com o tema Ressignificar a Formação Docente. O Seminário, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação tem o objetivo de criar condições para a socialização do trabalho realizado pelos membros do Programa, nas diversas áreas de conhecimento, nas escolas públicas.

Na programação do evento acontecerão Rodas de Conversa, Sessões de Comunicação de Trabalhos, Oficinas e Atividades Culturais a fim de discutir e aprofundar questões relativas à docência com a finalidade de: analisar possibilidades e limites da relação entre universidade e escolas públicas; discutir o Pibid como um processo de formação de sujeitos; aprofundar o debate sobre o Projeto Político Pedagógico (PPP) dentre outros temas.