Início >> Ufba Em Pauta >> Prorrogado prazo para submissão de propostas de iniciação à extensão

Prorrogado prazo para submissão de propostas de iniciação à extensão

Data-limite ampliada para o dia 29/09

Devido a problemas operacionais ocorridos na última semana no SISBIEX, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) prorrogou o prazo de inscrição para obtenção de bolsas de iniciação à extensão (Edital PIBIEX 2014/2015) até segunda-feira (29/09). O Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBIEX) da UFBA tem o objetivo de apoiar alunos de graduação, regularmente matriculados na Universidade para estimular o envolvimento em projetos e programas de extensão universitária, contribuindo para a formação acadêmica e cidadã dos participantes, bem como proporcionando ao estudante, orientado por extensionista qualificado e em interação com setores da sociedade, a aprendizagem de conceitos e metodologias relacionados à extensão, e ainda, a vivência de produção de conhecimento academicamente rigoroso e socialmente relevante.

Os professores do quadro permanente da UFBA podem submeter apenas uma proposta, que inclui um Projeto com até dois planos de trabalho. A apresentação da proposta deve ser realizada exclusivamente através do sistema SISBIEX (www.sisbiex.ufba.br) usando exclusivamente os formulários disponibilizados pela PROEXT especificamente para esse fim. Acesse a retificação aqui: https://sisbiex.ufba.br/sisbiex/Welcome.do