Início >> Ufba Em Pauta >> Solicitação de bolsas para iniciação à extensão pode ser feita até hoje

Solicitação de bolsas para iniciação à extensão pode ser feita até hoje

Professores devem submeter propostas

O prazo para inscrições para obtenção de bolsas de iniciação à extensão foi prorrogado até hoje (segunda-feira, 22/09), pela Pró-Reitoria de Extensão.  O Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBIEX) da UFBA destina-se a apoiar alunos de graduação, regularmente matriculados na Instituição com o objetivo de estimular o envolvimento destes em projetos e programas de extensão universitária.

Os professores do quadro permanente da UFBA podem submeter apenas uma proposta, que inclui um projeto com até dois planos de trabalho. A apresentação da proposta deve ser realizada exclusivamente através do sistema SISBIEX (www.sisbiex.ufba.br), usando exclusivamente os formulários disponibilizados pela PROEXT especificamente para esse fim.