Início >> Ufba Em Pauta >> IMS/UFBA lança sua nova página na internet

IMS/UFBA lança sua nova página na internet

Site tem quase 20 mil acesos mensais

O Instituto Multidisciplinar em Saúde do Campus Anísio Teixeira (IMS-CAT) da Universidade Federal da Bahia, em Vitória da Conquista, lançou seu novo site, no último dia 28/08. A página traz melhorias na versão 3.0 que se adapta aos dispositivos móveis como tablets e smartphones, facilitando a navegação.

O projeto foi desenvolvido pelos técnicos-administrativos do instituto, Pedro Ferreira e Robson Falcão, com a contribuição do Analista de Tecnologia da Informação, Diogo Moura. Essa já é a terceira reformulação do site desde a criação da primeira versão em 2007 pelo professor Braga Junior. Para Pedro Ferreira, “as conexões com as redes sociais, informações dispostas com melhor fluidez e acessíveis nas mais variadas plataformas são os aspectos mais importantes dessa nova versão”.

Atualmente, são quase 20 mil acessos mensais originários, praticamente de todas as partes do mundo, o que torna as novas alterações ainda mais importantes e acaba por exigir uma inserção ainda maior nas novas tecnologias e nos padrões mundiais da web. Através do site (http://www.ims.ufba.br), os internautas têm acesso ao que acontece na instituição e os interessados em ingressar no IMS podem utilizá-lo para tirar dúvidas sobre os cursos de graduação e pós-graduação que a unidade oferece.