Início >> Ufba Em Pauta >> PROAE divulga edital de auxílio acolhimento 2014.1

PROAE divulga edital de auxílio acolhimento 2014.1

Ingressantes podem pleitear o benefício

De acordo com o Comunicado n°05, a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA (PROAE) informa que o Auxílio Acolhimento encontra-se disponível para solicitação por estudantes que ingressaram na UFBA no semestre 2014.1, através das Cotas ou moradores das comunidades remanescentes dos quilombos.

Os estudantes que estiverem interessados em pleitear o auxílio cujo valor é de R$400,00, devem dar início à solicitação, preenchendo até o dia 09/05/2014, o formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.sisper.ufba.br, na sessão “Formulários” e, posteriormente, devidamente preenchido, entrega-lo na recepção da PROAE.

O Programa Bolsa Acolhimento para Estudantes Ingressantes – Edital 1/2014 tem como objetivo ampliar as condições de permanência dos estudantes ingressantes dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal Fluminense, em conformidade com o Decreto n.7.234 de 19 de julho de 2010 que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.