Início >> Ufba Em Pauta >> Pós-Graduação em Matemática da UFBA realiza primeira defesa de Tese

Pós-Graduação em Matemática da UFBA realiza primeira defesa de Tese

Se aprovado, aluno será o primeiro Doutor do PPGIMAT

“Propriedades Estatísticas da Medida de Máxima Entropia  Para Atratores Parcialmente Hiperbólicos” é tema da primeira defesa de doutorado em matemática da Universidade da Bahia. Sob orientação do professor Augusto Armando de Castro Junior (UFBA) o Doutorando Antônio Teófilo Ataíde do Nascimento fará sua defesa no dia 24/01 às 14h no Auditório do Instituto de Matemática da UFBA, em Ondina.

A banca examinadora é composta por Alexander Eduardo Mendoza Arbieto (UFRJ), Alexandre Tavares Baraviera (UFRGS), Augusto Armando de Castro Júnior (Orientador - UFBA), Paulo César Rodrigues Pinto Varandas (UFBA) e Vítor Domingos Martins de Araújo (UFBA), tendo como suplentes Vilton Jeovan Viana Pinheiro (UFBA) e Paulo Rogério Souza Brandão (IMPA).